Horizon Zero Dawn

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
5/5

View Horizon Zero Dawn

Um futuro antigo. Com um equilíbrio aguçado entre mundo pós-apocalíptico, ultra tecnologia e culturas tribais. Horizon Zero Dawn é um bom RPG de ação, principalmente para aqueles que buscam uma trama envolvente, focada no action game e com uma personagem no mínimo carismática. 

O Game conta com a inteligência artificial do motor de jogo Decima, gostamos bastante da mecânica de combate, no modo difícil é praticamente impossível vencer de primeira certos combates contra as máquinas. 

Na pele de Aloy, o jogador atravessará um cenário pós apocalipse dominado por criaturas robóticas, denominadas “máquinas”. A trama se passa em um futuro distante, onde nossos antepassados foram dizimados, porém mantém uma curiosa ponte com o tempo em que o jogo se passa, os herdeiros deste novo mundo vivem agrupados em tribos e coexistem entre as temidas “máquinas”, e precisam gerenciar conflitos e interesses de lideres territoriais. 

Neste ambiente Aloy precisa de provar o seu valor,  com o desenrolar da aventura a protagonista descobre aos poucos que os eventos do passado, possuem alguma relação  com o seu nascimento. 

Se não fossem pequenos problemas de interpretação da personagem, dando gritos fora de contexto em alguns momentos da jogatina, além de problemas de iluminação em algumas cenas escuras, Horizon Zero Dawn, seria um game perto da perfeição. Mas nada disso tira o brilho do game. São detalhes que podem ser fixados com um simples pac de atualização.

Ficha Técnica

Desenvolvedora: Guerrilla Games, 

Publicadora: Sony Interactive Entertainment, 

Diretor: Mathijs de Jonge, 

Produtor: Lambert Muller,

Projetista: David Ford;

Escritores: John Gonzalez e Benjamin McCaw;

Motor: Decima;

Plataforma: PlayStation 4 e PC; 

Conversões: Microsoft Windows;

Lançamento:
PlayStation 4, 28 de fevereiro de 2017
Microsoft Windows, 2020;

Gênero: RPG de ação.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
On Key

Conteúdo relacionado