As máquinas de Horizon Zero Dawn

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
5/5
DesenvolvedoraGuerrilla Games
Publicadora(s)Sony Interactive Entertainment
Diretor(es)Mathijs de Jonge
Produtor(es)Lambert Muller
Projetista(s)David Ford
Escritor(es)John Gonzalez
Benjamin McCaw
Programador(es)Michiel van der Leeuw
Artista(s)Jan-Bart van Beek
Compositor(es)Joris de Man
The Flight
Niels van der Leest
MotorDecima
Plataforma(s)PlayStation 4
ConversõesMicrosoft Windows
Lançamento

PlayStation 4

  • AN 28 de fevereiro de 2017
  • PAL 1 de março de 2017

Microsoft Windows

  • INT 2020
Gênero(s)RPG eletrônico de ação
Modos de jogoUm jogador

Um futuro antigo. Com um equilibrido aguçado entre mundo pós-apocaliptico, ultra tecnologia e culturas tribais. Horizon Zero Dawn é um bom RPG de ação, principalamente para aqueles que buscam um enredo com baixa complexidade mais focado no action game. O jogo possui uma trama envolvente a personagem é carismatica e a direção de arte impecável. Além um sistema de combate bem interessante. 

O Game conta com a inteligência artificial do motor de jogo Decima, e no modo hard é praticamente impossível vencer determinados combates contra as máquinas de primeira.

Na pele de Aloy, o jogador atravessára um cenário pós apocalipse dominado por criaturas roboticas denominadas máquinas. A trama se passa em um futuro distante onde por algum motivo nossos antecipados foram dizimados, os poucos que sobreviveram se agruparam em tribos que alem de ter de lidar com as máquinas precisam gerenciar conflitos e interesses de lideres territóriais.

Neste ambiente Aloy precisa de provar o seu valor, e com o desenrolar da aventura a protagonista descobre aos poucos que os eventos do passado possuem alguma relação  com o seu nascimento. 

Se não fossem pequenos problemas de interpretação da personagem dando gritos fora de contexto em alguns momentos da jogatina, além de problemas de iluminação em algumas cenas escuras, Horizon Zero Dawn seria um game perto da perfeição. Mas nada disso tira o brilho desta obra de arte. São detalhes que podem ser fixados com um simples pac de atualização.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
On Key

Conteúdo relacionado